Homem invade residência e se masturba olhando mulher dormindo em MS

Na noite do dia 10 de maio, um homem – de 34 anos – invadiu a residência localizada no centro de Anastácio e se masturbou olhando pela janela de um quarto. O ato ocorreu enquanto a vítima, uma mulher de 56 anos, dormia.

Toda ação foi filmada pelo circuito de monitoramento do local e com base nas informações colhidas, o autor foi identificado. Após diligências realizadas por policiais do Setor de Investigações, o autor foi localizado e encaminhado para Delegacia de Polícia.

No interrogatório, o homem de 34 anos confessou a prática do crime e afirmou que estava embriagado enquanto praticava o ato. O autor possui diversas passagens policiais e estava foragido do sistema penal.

Após a realização do interrogatório e indiciamento pela prática do crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do CP, o autor foi encaminhado para o estabelecimento penal adequado.

As investigações continuam e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.

PCMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar