Polícia investiga morte de mulher encontrada carbonizada com sinais de 15 facadas em Cassilândia

Vítima teria sinais de esfaqueamento, cerca de 15 golpes, nas costas e no pescoço.

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada carbonizada em uma casa incendiada na zona rural de Cassilândia, a 227 quilômetros de Três Lagoas

O corpo da mulher estava dentro da casa, que fica em um assentamento no bairro Vila Santa Rita. O imóvel foi destruído em um incêndio.

O proprietário do local, um idoso de 66 anos, disse em depoimento à polícia, que trabalhou normalmente na terça-feira (13), limpando o terreno até às 17h.

Por volta das 7h desta quarta-feira, ele voltou ao local e se deparou com a casa que construiu totalmente destruída por um incêndio. O idoso viu que havia rastros no chão e foi até a prefeitura para comunicar o ocorrido.

Na volta, resolveu verificar o interior do imóvel e encontrou o corpo carbonizado, embaixo de escombros. Desta vez, o proprietário comunicou a Polícia Militar que foi até o local e fez o isolamento.

A perícia da Policia Civil de Paranaíba foi chamada e constatou que a vítima teria sinais de esfaqueamento, cerca de 15 golpes, nas costas e no pescoço.

O corpo ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como homicídio qualificado e incêndio e está em investigação.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar