Procon de Três Lagoas acompanha acordo de descontos nas mensalidades escolares da rede particular no município

O Procon-Três Lagoas (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e Ministério Público, estão entrando em acordo com escolas particulares do município sobre adesão de desconto nas mensalidades.

Em entrevista ao Bolsão em Destaque, Adenaldo Nunes, gerente do Procon de Três Lagoas antecipa que as negociações de redução nas mensalidades estão em andamento e que três escolas da rede privada, Funlec, Dom Bosco e Colégio Elite já aderiram ao desconto de 10% nas mensalidades, o desconto será retroativo a partir do mês de abril, as negociações se estende a todas as escolas da rede privada.

Conforme o acordo, além desse desconto de 10%, as instituições de ensino que já ofereciam em seus contratos abatimento em casos tais como pontualidade e o “desconto do irmão”, como é popularmente conhecida a diminuição no valor da mensalidade para a família que tenha mais de um filho na escola, deverão continuar a fazê-lo de forma cumulativa. Um desconto não elimina o outro.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar